Com recuo de Avallone, Cidadania admite candidatura própria em Cuiabá e não quer diálogo com Abílio

Com recuo de Avallone, Cidadania admite candidatura própria em Cuiabá e não quer diálogo com Abílio

Conteúdo/ODOC – O presidente do Cidadania de Mato Grosso, ex-secretário de Estado, Marco Marrafon, em entrevista no Jornal da Cultura, afirmou que com o recuo do deputado Carlos Avallone (PSDB) da disputa majoritária, existe a possibilidade de o seu partido lançar um nome na disputa ou buscar composição com um dos pré-candidatos já colocados.

Segundo o líder partidário, no caso de composição, a única restrição do Cidadania é ao nome do deputado federal Abílio Júnior, pré-candidato do PL. “Não descartamos em lançar um nome na disputa. Isso inclusive foi motivo de conversa com nosso presidente nacional, que destacou a necessidade de termos alguém na majoritária. O partido é um time e quem não entra em campo não ganha torcida”, disse Marrafon.

Caso não tenha uma candidatura própria, Marrafon adiantou que o que PSDB e o Cidadania são partidos autônomos e que ambos estão conversando com os pré-candidatos já colocados na disputa. Neste caso específico – segundo ele – a única restrição de composição é com o pré-candidato do PL, deputado federal Abílio Júnior.

“Efetivamente nosso modelo de pensar política é diferente. Queremos pensar uma política voltado aos problemas de Cuiabá, uma política voltada em resultados e soluções e não temos afinidade partidária ou programática com o Abílio e não temos diálogo aberto com essa composição”.

- -

Redação: radiocuiabanafm.com.br

Clique abaixo e leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *