Após reclamar de ‘sumiço’ em novela, Arlete Salles ganha mais espaço em ‘Família É Tudo’

Após reclamar de ‘sumiço’ em novela, Arlete Salles ganha mais espaço em ‘Família É Tudo’

Nos próximos capítulos de “Família É Tudo”, a personagem de Arlete Salles, Catarina, irá ganhar mais destaque na trama. Isso acontece após a atriz ter reclamado publicamente (e também internamente) sobre a pouca exposição de sua personagem na novela.

Na semana passada, Arlete repostou em sua conta no Instagram a crítica de um telespectador, que reclamava da emissora por tratar a intérprete como uma “figurante de luxo”, mesmo com seu papel sendo supostamente central na história.

Na trama assinada por Daniel Ortiz, Arlete interpreta as gêmeas Frida e Catarina. Frida era uma avó amorosa que desejava ver seus cinco netos unidos, mas acabou falecendo após uma queda de navio em seu aniversário no primeiro capítulo.

Após a morte de Frida, seus netos – Vênus (Nathalia Dill), Júpiter (Thiago Martins), Andrômeda (Ramille), Electra (Juliana Paiva) e Plutão (Isacque Lopes) – passam a cumprir missões deixadas pela avó para terem acesso à herança.

Mesmo com Frida morta, a expectativa era que Catarina, uma mulher má, fosse uma das principais vilãs da história. No entanto, Arlete, apesar de aparecer como a primeira nome nos créditos, tem tido poucas cenas como a personagem malévola.

Após a reclamação pública de Arlete, a produção informou que o período de menos aparições de sua personagem já estava previsto na sinopse original. Agora, nas próximas semanas, Catarina terá mais destaque para que a trama principal possa se desenvolver.

A Globo, em resposta à reportagem, afirmou que “as tramas das personagens interpretadas por Arlete Salles na novela seguem conforme estavam previstas na sinopse, o que já era de conhecimento da atriz”.

-

Redação: radiocuiabanafm.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *