Após 9 Anos, Itallo Leite Se Despede Em Seu Último Colégio De Presidentes De Subseções Da OAB/MT E Delegados Da Caixa De Assistência Dos Advogados

Após 9 Anos, Itallo Leite Se Despede Em Seu Último Colégio De Presidentes De Subseções Da OAB/MT E Delegados Da Caixa De Assistência Dos Advogados

Com certeza, este é um momento de gratidão e reflexão sobre as ações realizadas nos últimos três anos pelo presidente da Caixa de Assistência aos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT), Itallo Leite. Após nove anos de trabalho, ele se despediu do seu último Colégio de Presidentes de Subseções da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) e Delegados da Caixa de Assistência dos Advogados.

Em seu discurso, Itallo relembrou sua primeira experiência como presidente da Caixa, quando sentiu o nervosismo e a grande responsabilidade do cargo, mas também a oportunidade de crescimento e aprendizado. Desde então, ele se dedicou incansavelmente ao trabalho em prol da advocacia, da justiça e da sociedade.

O V Colégio de Presidentes de Subseções da OAB-MT e Delegados da Caixa de Assistência dos Advogados, realizado em Primavera do Leste, contou com a presença de representantes de todo o Sistema OAB e lideranças do estado. Neste encontro, foram debatidos temas relevantes para a advocacia, como o acesso à Justiça, questões sociais e democráticas

Itallo destacou as ações realizadas durante sua gestão, como o auxílio financeiro emergencial durante a pandemia da COVID-19, a compra de cestas básicas para advogados contaminados, campanhas de vacinação contra a gripe e auxílio para advogadas que se tornaram mães.

Outro projeto importante foi o “Meu Escritório”, que impactou diretamente os jovens advogados, com serviços de coworking e salas de audiência. Também foi desenvolvido o projeto “Florescer”, com serviços de psicoterapia acessíveis, e a telemedicina, que atendeu cerca de 39 mil profissionais desde 2021.

Além disso, Itallo mencionou outras ferramentas importantes, como o CaixaZap, o auxílio funeral e o “Meu Primeiro Token e Certificado Digital”, que atenderam quase 4 mil pessoas desde 2022.

- - -
- - - - -

Redação: radiocuiabanafm.com.br

Clique abaixo e leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *