“Eu e Abílio temos uma amizade que remonta a antes de sua eleição como vereador em 2016. Nos momentos mais desafiadores da política, nos unimos contra a gestão atual. Por isso, vejo com naturalidade o convite para que eu seja o líder do executivo na Câmara”, afirmou Dilemário.
Ao ser questionado se o convite estava condicionado a um voto na vereadora Paula Calil para a presidência da Câmara, o vereador respondeu que não. Ele enfatizou que a liderança do executivo é independente da eleição da mesa diretora. “Não há relação entre o convite para a liderança do governo e a eleição da mesa. Além disso, ainda não respondi ao prefeito Abílio, já que a liderança começará a atuar apenas em fevereiro de 2025”, explicou.
Dilemário também destacou que está consultando seu grupo político e as lideranças do União Brasil antes de tomar uma decisão. “Recentemente, conversei com o governador Mauro Mendes sobre o convite e ele me deu liberdade total para aceitar ou recusar. O deputado Fábio Garcia também compartilhou a mesma visão”, concluiu o vereador.


Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online
Hospedagem VPS. Para seus projetos online
Visualizações reais em seus vídeos do youtube
-