Com o afastamento dos vereadores Chico 2000 (PL) e Sargento Joelson (PSB), determinado pela Justiça na manhã desta terça-feira (29), os suplentes Fellipe Corrêa (PL) e Gustavo Padilha (PSB) devem ser convocados para ocupar as vagas na Câmara Municipal de Cuiabá.
Os parlamentares foram afastados de suas funções por tempo indeterminado durante a Operação Perfídia, deflagrada pela Delegacia Especializada de Combate à Corrupção (Deccor). Eles são investigados por suposto recebimento de propina para aprovação de projeto de lei que beneficiou uma empreiteira responsável por obras do Contorno Leste da capital.
Segundo a apuração, os vereadores teriam exigido vantagens indevidas em troca da aprovação de uma matéria legislativa que permitiu o pagamento de valores atrasados à empresa contratada pelo município. Parte do dinheiro teria sido transferido via depósito bancário, enquanto o restante teria sido entregue em espécie, dentro de um dos gabinetes da Câmara.
Ao todo, a operação cumpre 27 ordens judiciais, incluindo mandados de busca e apreensão, quebras de sigilo e sequestro de bens.


Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online
Hospedagem VPS. Para seus projetos online
Visualizações reais em seus vídeos do youtube
-