Policiais militares do Grupo de Apoio (GAP) do 10º Batalhão prenderam um homem, de 23 anos, pelos crimes de furto e tráfico ilícito de drogas, na tarde desta quinta-feira (4.12), em Cuiabá. Na ação, a PM recuperou três módulos de caminhões avaliados em R$ 150 mil, apreendeu um tablete e meio de maconha e um veículo utilizado nos furtos.
Conforme o boletim de ocorrência, a equipe do GAP do 10º BPM recebeu informações da PM de Sapezal sobre um veículo Ônix branco que estava indo em direção à Cuiabá depois de fugir ao desobedecer às ordens de parada de um bloqueio policial, no município.
Ainda segundo as informações, o veículo seria suspeito de ter sido usado no furto de módulos de caminhões, na mesma cidade.
Os militares do 10º BPM iniciaram diligências e foram notificados pelo Ciosp de que o veículo, com as mesmas características informadas, estava transitando pela avenida Miguel Sutil. Os policiais foram até a região e fizeram cerco e abordagem ao carro.
O suspeito foi questionado sobre a denúncia do furto de módulos de caminhões e confessou o crime, informando que o material estava escondido em uma residência na região do bairro Parque do Lago, em Várzea Grande.
A equipe se deslocou ao endereço informado pelo suspeito e localizou três módulos de caminhões, um tablete e meio de substância análoga à maconha e materiais utilizados para o tráfico de drogas.
O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido, com todo o material apreendido, para a Central de Flagrantes de Cuiabá para registro da ocorrência e demais providências que o caso requer.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
-
-
Recomendamos que veja
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online
Hospedagem VPS. Para seus projetos online
Visualizações reais em seus vídeos do youtube
-

-

