Um homem, suspeito de lesão corporal e ameaça no âmbito da violência doméstica, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na quarta-feira (3.9), pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Cáceres. O suspeito, de 40 anos, chegou a apontar uma arma de fogo contra a companheira, de 28 anos, além de ameaçar atear fogo na residência do casal.
As diligências que resultaram na prisão do suspeito iniciaram após a vítima comparecer à delegacia para registrar boletim de ocorrência contra o marido, relatando constantes agressões e ameaças praticadas por ele, a última delas ocorrida na noite de sábado (6).
Segundo informações, o suspeito é CAC e mantinha duas armas de fogo e diversas munições na residência, uma delas que teria sido colocada contra a cabeça da vítima, com o fim de ameaçá-la de morte.
O suspeito ainda atuava com violência psicológica contra a vítima, dizendo que, caso o denunciasse, ela iria se ver com ele. Diante da situação de medo, a vítima solicitou pelas medidas protetivas de urgência que foram imediatamente solicitadas e deferidas.
Com base nas informações, os policiais foram até a residência, onde apreenderam em poder do suspeito uma pistola calibre 9mm Taurus e uma carabina calibre 22, além de munições.
Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Mulher de Cáceres, foi autuado em flagrante e, posteriormente, colocado à disposição da Justiça.



Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online
Hospedagem VPS. Para seus projetos online
Visualizações reais em seus vídeos do youtube
-