A Polícia Civil prendeu em Nova Mutum, nesta quinta-feira (27.3), um homem, de 28 anos, que descumpriu medidas protetivas de urgência, previstas na Lei Maria da Penha, ao tentar entrar na casa da ex-namorada, de 29 anos, além de estragar a motocicleta dela, a perseguir e ameaçar de morte.
A vítima denunciou o suspeito no início de dezembro de 2024, dizendo que era ameaçada e perseguida com ligações e mensagens constantes, chegando a incomodá-la no trabalho, por não aceitar o fim do relacionamento dos dois.
A gota d’água foi quando ele invadiu a casa da ex-namorada enquanto ela dormia e quebrou o celular dela quando tentava ligar para a polícia.
A mulher procurou a polícia e solicitou medidas protetivas. Porém, ele descumpriu as medidas perseguindo, novamente, a ex-namorada.
Embriagado, o suspeito tentou entrar na casa da vítima forçando a porta e a janela. Como não conseguiu, o acusado chutou a motocicleta da ex-namorada, que caiu no chão e quebrou o retrovisor. Além disso, ele a ameaçou de morte dizendo que daria um tiro em seu rosto.
Depois de ir à casa da ex-namorada, ele continuou a perseguição por ligações, onde dizia que a estava vendo em uma festa, que sabia o que ela estava fazendo, que a havia filmado, que ela seria perseguida, agredida e cortada com uma garrafa.
A vítima acionou a Polícia Civil, que representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi acatada pela Justiça e cumprida pelos investigadores da Derf de Nova Mutum na tarde dessa quinta-feira (27.3), na casa do suspeito, em Nova Mutum.


Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online
Hospedagem VPS. Para seus projetos online
Visualizações reais em seus vídeos do youtube
-