A Polícia Civil desarticulou, na noite de quinta-feira (24.4), um ponto de venda de entorpecentes no município de Itanhangá. Um jovem, que anunciava a venda das drogas pelo perfil do aplicativo WhatsApp, foi preso em flagrante por tráfico de drogas e promover ou constituir organização criminosa.
A Delegacia de Polícia de Tapurah recebeu denúncia sobre uma pessoa, de 23 anos, que vinha comercializando drogas pelo WhatsApp, que continha as frases “A loja tá aberta” e “O crime tá online”.
Diante das informações, os policiais civis passaram a apurar os fatos e, após identificar o endereço do suspeito, iniciaram o trabalho de vigilância no local.
Durante monitoramento, a equipe observou intensa movimentação de pessoas no imóvel, característico de ponto de venda de drogas, razão pela qual os investigadores se aproximaram e surpreenderam o suspeito com diversas porções.
No local foram apreendidas mais de 30 pinos de cocaína, uma mochila escondida nos fundos da casa contendo porções de maconha e pasta base de cocaína, aparelho celular e outros materiais.
Em seguida, o jovem foi conduzido até a Delegacia de Tapurah, interrogado e autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e promover ou constituir organização criminosa.
Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição da Justiça.


Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online
Hospedagem VPS. Para seus projetos online
Visualizações reais em seus vídeos do youtube
-