A Polícia Civil deflagrou, nesta terça-feira (23.12), a “Operação Conselho de Sentença”, para o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão nas cidades de Porto Esperidião e Glória D’Oeste. As ordens judiciais foram expedidas pelo Núcleo de Justiça 4.0 do Juiz de Garantias.
A operação foi desencadeada pela Delegacia de Porto Esperidião, com auxílio da Delegacia de Rio Branco e da Delegacia Especial de Fronteira (Defron). Na ação foi apreendido um aparelho celular de um dos alvos, ligado aos investigados por uma tentativa de homicídio, ocorrido em 2024.
De acordo com o delegado responsável pela operação, Diego Toledo, os alvos são investigados por suspeitas de terem coagido jurados, impedindo que ocorresse o julgamento do crime. “Em razão da coação, o júri não pode ser realizado, pois diversos jurados pediram dispensa”, explicou o delegado, salientando que alguns dos investigados têm ligação com uma facção criminosa presente na região.
O delegado informou que a investigação segue com o objetivo de localizar e prender os investigados que se encontram foragidos.
-
-
Recomendamos que veja
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online
Hospedagem VPS. Para seus projetos online
Visualizações reais em seus vídeos do youtube
-

-

