Um adolescente com extenso histórico de atos infracionais análogos a crimes hediondos praticados em Confresa, foi apreendido pela Polícia Civil, na quinta-feira (30.10).
O menor, de 15 anos, teve o mandado de internação provisória decretado pela Justiça, após confessar a autoria de um homicídio.
A ordem judicial foi cumprida pela equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município de Confresa.
Conforme apurado pela Polícia Civil, o pedido de internação provisória foi feito pelo Ministério Público Estadual, após o menor ser apreendido recentemente por ato infracional análogo ao tráfico de drogas.
Na ocasião, o adolescente acabou confessando a autoria de um homicídio que vitimou uma mulher usuária de entorpecentes, identificada como Edna Siqueira Nerys.
Diante dos fatos revelados, ele teve a internação provisória deferida por ato infracional análogo a homicídio qualificado, cometido por motivo torpe e mediante emboscada ou dissimulação, o que dificultou a defesa da vítima.
O infrator responde outros procedimentos por envolvimento no tráfico de drogas, associação para o tráfico, dois homicídios qualificados, roubo, sequestro, cárcere privado, ocultação de cadáver, participação em organização criminosa e tentativa de latrocínio.
Os homicídios foram praticados com extrema violência, sendo as vítimas atraídas para locais ermos e atacadas pelo menor, o qual usando uma faca esquartejou os corpos ocultados em áreas de mata para dificultar a localização.
Após o cumprimento do mandado de internação provisória pela equipe da Derf de Confresa, o menor foi encaminhado para o Sistema Socioeducativo.
-
-
-
-
Recomendamos que veja
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online
Hospedagem VPS. Para seus projetos online
Visualizações reais em seus vídeos do youtube
-
-

-

