Policiais militares prenderam três homens, com idades entre 24 e 30 anos, por formação de quadrilha e associação para o tráfico de drogas, na noite desta quarta-feira (23.4), em Nova Mutum. Com os suspeitos, foram apreendidos três quilos de substância análoga a maconha e munições de calibre .38.
As equipes policiais estavam em patrulhamento urbano e visualizaram um veículo Corolla trafegando em alta velocidade. Diante da suspeita, os militares iniciaram a aproximação para a abordagem, momento em que o carro aumentou a velocidade, desrespeitando as ordens de parada dadas pelos militares.
Durante o acompanhamento, os policiais viram que um dos ocupantes do veículo dispensou uma sacola pela janela do carro. Após a perseguição e com cerco policial, o automóvel foi detido com dois homens dentro.
Nada de ilícito foi encontrado no carro. Em seguida, uma outra equipe da PM, que recolheu a sacola jogada pela dupla, chegou ao local com o material, constatando ser pacotes contendo três quilos de maconha, além de um celular que estava danificado.
Questionado sobre as drogas, os suspeitos afirmaram que o entorpecente pertenceria a uma terceira pessoa, moradora da cidade.
Em seguida, os militares seguiram ao endereço informado pela dupla e localizaram o terceiro homem em uma casa. Com ele, foram apreendidas 17 munições, uma balança de precisão e materiais utilizados para o tráfico de drogas.
Diante da situação, os três suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a delegacia de Nova Mutum para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.


Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online
Hospedagem VPS. Para seus projetos online
Visualizações reais em seus vídeos do youtube
-