PM fecha depósito de drogas de facção e apreende 30 tabletes de entorpecentes em Rondonópolis

Policiais militares do Grupo de Apoio (GAP) do 5º Batalhão desmontaram um depósito de drogas ligado a uma facção criminosa e apreenderam 30 tabletes e diversas porções de entorpecentes na noite desta quarta-feira (2/4), em Rondonópolis. Durante a operação, três homens foram presos em flagrante por envolvimento com o tráfico de drogas.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe do 5º BPM recebeu denúncias indicando que uma residência na cidade estava sendo utilizada como ponto estratégico para o tráfico de drogas. As informações apontavam para uma grande circulação de entorpecentes no local.

Os policiais foram até o endereço informado e flagraram três homens chegando ao imóvel em duas motocicletas. Ao perceberem a aproximação da polícia, os suspeitos tentaram destruir seus celulares ao jogá-los no chão e correram em direção à casa na tentativa de escapar.

Os militares agiram rapidamente, detendo os suspeitos. Com um deles, foi encontrado um pacote contendo uma grande quantidade de droga. O forte odor de entorpecentes no local levou a equipe a realizar buscas detalhadas na residência.

Durante a inspeção, os policiais encontraram 21 tabletes de maconha, nove tabletes de skunk (conhecido como supermaconha), 22 porções do mesmo tipo de droga e duas balanças de precisão. Os entorpecentes estavam escondidos em diferentes lugares da casa, como dentro de um fogão, em gavetas de uma cômoda e dentro de uma mala.

Os suspeitos confessaram aos policiais que viviam na residência há mais de dois meses e que o local era utilizado como depósito e ponto de distribuição de drogas para uma facção criminosa. Além disso, foi constatado que os homens já tinham passagens pela polícia por porte ilegal de arma e tráfico de drogas.

Diante das evidências, os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados, juntamente com o material apreendido, à delegacia de Rondonópolis para o registro da ocorrência e adoção das providências legais.

Disque-denúncia

A população pode colaborar com as ações da Polícia Militar em qualquer cidade do estado, de forma anônima, por meio dos números 190 ou 0800.065.3939.

- - -

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Anuncie em nosso site