NOTA OFICIAL: Eleição da Federação Mato-grossense de Futebol

A FMF aguarda a análise do recurso e espera que a decisão judicial seja revista até o início da tarde

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) informou que recorreu da decisão liminar que impediu a realização da eleição para a nova diretoria da entidade, programada para este sábado (03). A FMF aguarda a análise do recurso e espera que a decisão judicial seja revista até o início da tarde.

Durante uma Assembleia Geral realizada pela manhã, os clubes filiados decidiram, de forma consensual, aguardar até as 14h30 a possível liberação da Justiça para que a eleição aconteça ainda hoje, conforme previsto no edital. O Mixto Esporte Clube, presidido por João Dorileo Leal, integrante da chapa de oposição “Federação para Todos”, foi o único clube a se manifestar contra a deliberação. Já os representantes das chapas União e Nova Mutum, também oposição, seguiram os demais clubes na decisão de esperar a resolução judicial.

A decisão de aguardar foi tomada em consideração aos dirigentes que se deslocaram de diferentes regiões do estado, percorrendo até 700 quilômetros para participar da eleição, e à Comissão Eleitoral, que veio de outro estado, demonstrando o empenho e o investimento realizado para garantir a realização do pleito, evidenciando o compromisso com a transparência e a estabilidade do futebol de Mato Grosso.

A FMF reafirma seu compromisso com a legalidade, a transparência e a lisura do processo eleitoral, e tomará todas as medidas necessárias para garantir que seus filiados tenham o direito de eleger seus representantes de maneira legítima.

Fonte:FMF
- - -

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Anuncie em nosso site