Gisela Cardoso afirmou que passada a eleição é hora da categoria voltar a se unir em Mato Grosso
“Temos duas questões essenciais, entre muitas, que são a defesa das prerrogativas e a proteção dos nossos honorários. Quero começar minha gestão reformulando a Procuradoria Especializada de Defesa das Prerrogativas e dos Honorários, para que possamos proporcionar ainda mais segurança aos advogados e advogadas de todo o estado, garantindo que suas prerrogativas sejam respeitadas e seus honorários assegurados”, afirmou em entrevista ao MidiaNews após a divulgação do resultado final.
Gisela mencionou que esperava uma eleição acirrada, especialmente por ser um pleito histórico com quatro chapas e votação online, mas agora enfatiza a importância da união entre os advogados em prol da advocacia em Mato Grosso.
“Foi uma eleição realmente disputada, com quatro chapas, algo que não acontecia há tempos. O que posso dizer à advocacia mato-grossense é que, a partir de agora, somos todos parte de uma única advocacia”, declarou.
“Estamos unidos como uma só OAB, e a gestão trabalhará para manter essa união, pois quanto mais coesos formos, mais fortes seremos. Sempre defendi que não devemos dividir entre Capital e interior, ou entre jovens e experientes. Precisamos nos unir. Esse será um dos principais focos da nossa gestão”, acrescentou.
Gisela também expressou sua gratidão pelos votos de apoio recebidos e destacou seu compromisso com uma eleição limpa, sem ataques aos adversários.
Redação JA/ Foto: reprodução