Prefeita eleita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL), afirmou que não vai interferir na eleição da nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, mas adiantou que tem mantido conversações com os vereadores eleitos e reeleitos para a próxima legislatura.
“Sobre a Mesa Diretora a gente tem conversado com os vereadores eleitos e reeleitos. Nós estamos com um grupo bem forte e coeso, mas lógico que a decisão é deles. São os vereadores que decidem a Mesa Diretora, a gente não pode interferir”, argumentou.
“Eles montaram uma chapa que inclui o Bruno Rios, nosso vereador reeleito pelo PL. A princípio o grupo está coeso e alinhado para nos dar governabilidade a partir de janeiro de 2025”, emendou.
A prefeita eleita – questionada – não quis opinar sobre a postura do prefeito eleito de Cuiabá, Abílio Brunini (PL), em relação à eleição da nova Mesa na Câmara de Vereadores da Capital. “Não vou colocar a minha opinião sobre o Abílio porque cada um tem um jeito de fazer gestão. Eu tenho a minha forma de gestão e eu entendo a independência dos poderes”, disse.