Operações ostensivas realizadas pela Secretaria de Estado de Justiça, entre quarta e quinta-feira, nas duas maiores penitenciárias do estado apreenderam diversos materiais ilícitos e um drone que sobrevoava uma das unidades foi abatido por policiais iniciais.
Na madrugada de quinta-feira (03.4), policiais da Penitenciária Major Eldo Sá Corrêa avistaram o momento em que um veículo aéreo não-tripulado invadiu o espaço da unidade prisional. Na sequência, as equipes de vigilância térrea conseguiram interceptar o aparelho.
Na quarta-feira (02.4), em revistas as celas de um dos raios da penitenciária de Rondonópolis, as equipes policiais apreenderam materiais ilícitos, como cabos e carregadores de celulares, celulares e porções de entorpecentes.
Já na Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá, os policiais penais realizaram revistas em celas do Raio 5, pela manhã, e apreenderam dois celulares e chips de telefonia.
No período da tarde, durante controle de acesso de segurança na PCE, uma advogada foi flagrada, após passar pelo raio x, tentando entrar com material de uso proibido aos presos.
O secretário de Justiça, Vitor Hugo Bruzulato, destaca a realização de operações constantes para manutenção da ordem dentro dos estabelecimentos prisionais. “Dentro desse trabalho complexo e unindo esforços, estamos impedindo a permanência de objetos ilícitos e aprimorando a segurança em nossas unidades prisionais”, reforçou o secretário de Justiça.


Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online
Hospedagem VPS. Para seus projetos online
Visualizações reais em seus vídeos do youtube
-