.

  

Clique abaixo Para Parar a rádio:

Com infecção, Preta Gil é internada e cancela show no São João da Thay

Com infecção, Preta Gil é internada e cancela show no São João da Thay

Preta Gil, a celebridade musical, foi hospitalizada na última sexta-feira (7) na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, para tratar uma infecção urinária causada por um cálculo renal.

Segundo a equipe de assessoria da artista, “Preta está bem, recebendo os cuidados médicos necessários, e em breve retornará às suas atividades profissionais.”

Anteriormente, a cantora havia cancelado sua participação prevista no evento São João da Thay, onde faria uma apresentação de quinze minutos no primeiro dia do festival maranhense.

Thaynara OG lamentou a ausência de Preta e disse que ainda não teve a oportunidade de ver as mensagens enviadas pela artista.

Além disso, o show de Taty Girl também não acontecerá no festival de Thaynara OG devido a problemas logísticos, uma vez que o jato da cantora cearense teve problemas e não havia voos comerciais disponíveis para que ela chegasse a tempo em São Luís.

No entanto, as apresentações da banda Magnífico e de Pabllo Vittar, a atração principal do primeiro dia, estão mantidas. A participação do ex-integrante do RBD, Christian Chávez, também está confirmada.

-

Redação: radiocuiabanafm.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *