O cabeleireiro Fabrício da Silva Lima, de 33 anos, foi detido na segunda-feira (23) sob a acusação de divulgar vídeos íntimos do delegado e candidato a prefeito de Brasnorte, Eric Fantim (PL).
Segundo a Polícia Civil, Fabrício teria editado o vídeo e compartilhado nas redes sociais, o que fez com que o conteúdo se tornasse viral no final de agosto.
Ele enfrentará acusações de acordo com o Artigo 218-C do Código Penal, que proíbe a divulgação de cenas de sexo sem o consentimento da pessoa envolvida, além do Artigo 325 do Código Eleitoral, que aborda a difamação eleitoral.
Nas redes sociais, o delegado comentou que “a conta sempre chega”.
As imagens mostram Fantim, que é casado, em um encontro sexual com uma mulher que supostamente é uma garota de programa. Inicialmente, o delegado alegou que o vídeo era uma montagem feita por Inteligência Artificial, mas posteriormente reconheceu que era ele nas filmagens.
A repercussão negativa do vídeo levou a vice na chapa, Terezinha Seibt, conhecida como Tere da Educação (PSB), a desistir de sua candidatura.
Além disso, Eric Fantim se tornou alvo de um pedido de investigação de conduta por parte da direção estadual do PL, o que pode culminar em sua expulsão do partido.


Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online
Hospedagem VPS. Para seus projetos online
Visualizações reais em seus vídeos do youtube
-