Câmara VG - Nova Sede TCE MT Linguagem Simples - AL MT

Avião cai no Pantanal causa morte de arquiteto chinês

Kongjian Yu e Luiz Fernando Feres da Cunha Ferraz estavam a bordo de aeronave que caiu na zona rural de Aquidauana

Um acidente aéreo na noite desta terça-feira matou quatro pessoas, incluindo um dos maiores arquitetos do mundo e um cineasta brasileiro, na zona rural de Aquidauana, no Pantanal, em Mato Grosso do Sul.

  • É preciso criar não apenas cidades-esponja, mas um planeta-esponja’
  • Cineasta morto em queda de avião no Pantanal 

Segundo a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul, as vítimas foram identificadas como o piloto Marcelo Pereira de Barros; o arquiteto Kongjian Yu; o cineasta Luiz Fernando Feres da Cunha Ferraz; e o documentarista Rubens Crispim Jr.

Em nota, a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul (PCMS), por intermédio do Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO) e da Delegacia de Polícia de Aquidauana, disse que equipes foram enviadas para a realização dos procedimentos de praxe e o levantamento de dados preliminares. Equipes do Corpo de Bombeiros também foram acionadas.

A aeronave, de PT-BAN, era particular de Marcelo de Barros e foi fabricada em 1958. Ela teria pegado fogo após a queda. Ainda não há informações sobre a causa do acidente, que ocorreu a cerca de 140 quilômetros da capital do estado, Campo Grande, na região da fazenda Barra Mansa.

FONTE:O Globo 
- - -

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *