Em audiência de custódia, realizada nesta sexta-feira (11.4), a prisão em flagrante do autor do homicídio que vitimou Ney Muller Alves Pereira, na noite da última quarta-feira (09.4), no Bairro Boa Esperança, em Cuiabá, foi convertida em preventiva.
O autor do crime foi identificado após investigações conduzidas pelo delegado Edison Pick, da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e se apresentou no final da tarde dessa quinta-feira (10.4), na especializada, na presença do seu advogado. Ele apresentou a arma de fogo e o veículo utilizado no momento do crime.
O juiz João Bosco Soares da Silva, que presidiu a audiência de custódia, determinou, ainda, que, devido ao fato de o investigado ser advogado, ele seja encaminhado para a Penitenciária Major Eldo de Sá Corrêa, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá), onde há estrutura adequada para recebê-lo.
O crime
Ney Muller Alves Pereira, que vivia em situação de rua, foi assassinado por volta das 21 horas da última quarta-feira (09.4), na Avenida Edgar Vieira, no Bairro Boa Esperança, em Cuiabá.
O autor do homicídio se aproximou em uma Land Rover e chamou a vítima. Quando Ney Muller se aproximou, foi atingido por um tiro. Após o disparo, o autor fugiu.
Segundo informações preliminares, o crime teria sido motivado pelo fato de a vítima ter danificado o carro do investigado.


Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online
Hospedagem VPS. Para seus projetos online
Visualizações reais em seus vídeos do youtube
-