Advogada cacerense é cotada para ser vice de Doutor Sérgio Arruda

Advogada cacerense é cotada para ser vice de Doutor Sérgio Arruda

A advogada Débora Pacheco é considerada uma possível candidata a vice-prefeita do pré-candidato a prefeito de Cáceres, Sérgio Arruda (PP). Débora tem se destacado no PSDB, partido presidido pelo deputado estadual Carlos Avallone. A profissional da área jurídica ganhou projeção política em 2023, quando liderou o projeto Cordão de Girassol, que se tornou uma lei municipal, defendendo a causa das pessoas com deficiências ocultas.

Sendo uma figura nova no cenário político, Débora Pacheco chamou a atenção da população, que anseia por novos líderes capazes de mudar a forma de conduzir as ações e promover o desenvolvimento da cidade. Nos bastidores, ela é considerada uma forte candidata tanto para vereadora quanto para vice-prefeita, formando uma chapa com o pré-candidato a prefeito, Doutor Sérgio Arruda.

Em declarações à imprensa, Débora, que recentemente concluiu o curso de medicina, afirmou que tem trabalhado intensamente em sua pré-candidatura para a Câmara, porém a opção de concorrer como vice-prefeita tem se fortalecido nas ruas, com a sugestão espontânea das pessoas.

“Estou à disposição do PSDB na cidade. Todos os dias, nas minhas reuniões, as pessoas me perguntam qual cargo pretendo disputar nas eleições deste ano. Tenho apresentado o projeto de pré-candidatura a vereadora, mas as pessoas têm sugerido espontaneamente o meu nome como uma opção para vice-prefeita”, declarou a Doutora Débora.

“Na Câmara ou no gabinete da prefeitura, com fé em Deus, quero contribuir com a cidade onde nasci e ajudar no crescimento e desenvolvimento da nossa eterna Princesinha do Paraguai”, explicou a advogada.

-

Redação: radiocuiabanafm.com.br

Clique abaixo e leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *