Policiais militares do 4° Batalhão prenderam dois homens, de 19 e 24 anos, por tráfico ilícito de drogas e estelionato na noite desta terça-feira (23.9), em Várzea Grande. Com os suspeitos, foram encontradas 55 porções de drogas, 12 celulares e diversos chips de operadora de celular.
Durante patrulhamento, a equipe do Grupo de Apoio (GAP) recebeu informações de populares sobre um homem comercializando drogas em uma distribuidora de bebidas, no bairro Jardim Glória II. Os policiais se deslocaram até o endereço indicado para verificar os fatos.
Ao chegar ao local, a equipe flagrou um homem com as características informadas e realizou a abordagem. Com o suspeito, foram encontradas quatro porções de cocaína e seis porções de maconha.
Questionado sobre as drogas, o homem confirmou a venda e informou possuir mais entorpecentes em sua residência. A equipe entrou na casa, que fica ao lado da distribuidora, e localizou um tablete e mais seis porções de maconha, 30 pinos de cocaína, seis celulares e 15 chips de operadora, além de material para preparo.
Durante a abordagem, o suspeito relatou à PM que utiliza os celulares e os diversos chips para aplicar golpes em um site de vendas. O criminoso foi detido e o material, apreendido.
Em outra ação, a equipe em patrulhamento pelo Parque Del Rei flagrou um homem em atitude suspeita que, ao ver a viatura policial, jogou o celular no chão e um invólucro em uma residência vizinha. De imediato, os policiais o abordaram.
Durante a abordagem, os militares identificaram que o invólucro era uma porção de maconha. O suspeito apresentou resistência, entrando em luta corporal com a equipe.
Em seguida, os policiais do GAP entraram na residência e localizaram uma central com seis celulares e 15 chips de operadora, além de mais oito porções de maconha.
Questionado sobre os celulares, o suspeito relatou que aplicava golpes em um site de vendas. Diante do flagrante, o suspeito e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, para as providências cabíveis.
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.




Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online
Hospedagem VPS. Para seus projetos online
Visualizações reais em seus vídeos do youtube
-