Kongjian Yu e Luiz Fernando Feres da Cunha Ferraz estavam a bordo de aeronave que caiu na zona rural de Aquidauana
Um acidente aéreo na noite desta terça-feira matou quatro pessoas, incluindo um dos maiores arquitetos do mundo e um cineasta brasileiro, na zona rural de Aquidauana, no Pantanal, em Mato Grosso do Sul.
- É preciso criar não apenas cidades-esponja, mas um planeta-esponja’
- Cineasta morto em queda de avião no Pantanal
Segundo a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul, as vítimas foram identificadas como o piloto Marcelo Pereira de Barros; o arquiteto Kongjian Yu; o cineasta Luiz Fernando Feres da Cunha Ferraz; e o documentarista Rubens Crispim Jr.
Em nota, a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul (PCMS), por intermédio do Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO) e da Delegacia de Polícia de Aquidauana, disse que equipes foram enviadas para a realização dos procedimentos de praxe e o levantamento de dados preliminares. Equipes do Corpo de Bombeiros também foram acionadas.
A aeronave, de PT-BAN, era particular de Marcelo de Barros e foi fabricada em 1958. Ela teria pegado fogo após a queda. Ainda não há informações sobre a causa do acidente, que ocorreu a cerca de 140 quilômetros da capital do estado, Campo Grande, na região da fazenda Barra Mansa.
FONTE:O Globo




Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online
Hospedagem VPS. Para seus projetos online
Visualizações reais em seus vídeos do youtube
-