A quarta incineração do ano realizada pela Delegada Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil destruiu nesta sexta-feira (5.9), mais de duas toneladas de entorpecentes, na fornalha de uma empresa localizada no Distrito Industrial em Cuiabá.
A grande quantidade de entorpecente, entre porções de maconha, cocaína e pasta base de cocaína, foi apreendida pelas forças de segurança na região metropolitana nos últimos meses. Quarenta quilos dos entorpecentes incinerados estão relacionados à apreensões realizadas no município de Campo Verde.
As apreensões realizadas nos anos de 2024 e 2025 geraram diversos inquéritos policiais e Termos Circunstanciados de ocorrência. As apreensões foram realizadas em ações e operações da Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Federal.
Com a queima da droga nesta sexta-feira (5), a Denarc já contabiliza mais de 10,5 toneladas de entorpecentes destruídos, em quatro incinerações realizadas em 2025.
A primeira incineração foi realizada no mês de fevereiro com a destruição de 3,5 toneladas de entorpecentes, a segunda abril com a queima de mais de 2,5 toneladas de drogas e a terceira em maio, quando foram destruídos 2,5 toneladas de substâncias ilícitas.
A queima da droga foi acompanhada pelas equipes da Corregedoria da Polícia Civil, Vigilância Sanitária e contou com apoio da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob).
O trabalho integra o planejamento estratégico da Polícia Civil por meio da operação Inter Partes, dentro do programa Tolerância Zero, do Governo de Mato Grosso, que tem intensificado o combate à atuação de facções criminosas em todo o Estado.



Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online
Hospedagem VPS. Para seus projetos online
Visualizações reais em seus vídeos do youtube
-