ALMT 190 Anos - Assembleia Legislativa de Mato Grosso TCE MT Radar - Tribunal de Contas do Estado ALMT 190 Anos - Assembleia Legislativa de Mato Grosso TCE MT Radar - Tribunal de Contas do Estado

Dutrinha corre risco de perder jogo decisivo do Mixto para Arena Pantanal por exigências do VAR

O Estádio Eurico Gaspar Dutra, o tradicional Dutrinha, pode ficar de fora do jogo decisivo do Mixto pelas oitavas de final da Série D do Brasileirão por causa das exigências técnicas por falta de estrutura  , falta cabine da imprensa , e exigências técnicas do árbitro de vídeo (VAR) que passa a ser obrigatório nesta fase da competição. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) fará uma vistoria nesta semana para avaliar se o local tem condições de receber o equipamento.

O presidente da SAF do Mixto, João Dorileo Leal, garantiu que a intenção do clube é mandar a partida no Dutrinha e que a transferência para a Arena Pantanal só ocorrerá se o estádio não atender aos requisitos do VAR. Ele destacou que, em sua avaliação, o Dutra está apto e lembrou que até arenas menores pelo país já comportam o sistema.

A definição do local do confronto, marcado para o dia 24 de agosto, deve sair ainda nesta semana. Caso a CBF aprove o Dutrinha, o Tigre poderá contar com o apoio direto de sua torcida em seu estádio histórico. Do contrário, a decisão será disputada na Arena Pantanal, que possui estrutura completa para o VAR, mas não carrega o mesmo peso emocional para o torcedor alvinegro.

REDAÇÃO :Equipe Bate Bola 
- - - -

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *