O peão de rodeio José Thaysson, de 20 anos, morreu após ser pisoteado por um touro enquanto participava de uma competição, no último sábado (5), no Parque de Exposição de Nova Ubiratã, no Mato Grosso. O jovem completaria 21 anos neste domingo (6).
O acidente ocorreu durante a realização de uma feira de exposição agropecuária, responsável pela promoção do rodeio. Durante o evento, ele caiu de cima do touro e, em seguida, foi pisoteado na cabeça pelo animal.
Thaysson chegou a ser socorrido pela equipe médica da competição e encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
“Que ele descanse em paz nos braços do Senhor, e que Deus conforte o coração de todos os familiares, amigos e companheiros de arena!”, diz um trecho da publicação.
A Prefeitura Municipal de Nova Ubiratã também divulgou nota de pesar: “(…) Neste momento de dor, expressamos as mais sinceras condolências aos familiares, amigos e companheiros de estrada pela perda, que Deus conforte o coração de todos”.
O caso foi registrado como acidente de trabalho pela Polícia Civil.
Fonte:Dia