O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou que a população não quer outro nome da direita para concorrer às eleições de 2026 que não seja o dele. A declaração foi dada na noite desta segunda (21) no hospital DF Star, em Brasília, onde está internado desde a semana passada após passar por uma cirurgia abdominal.
Ele afirmou que a direita até tem bons nomes para concorrer à sucessão presidencial em 2026 para impedir a reeleição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), mas nenhum com o mesmo político que o dele.
“Do nosso lado, tem bons nomes por aí, mas cada um dentro do seu partido tem que cavar seu espaço. Tem que começar a rodar o Brasil e fazer o seu trabalho para ganhar simpatia e confiança da população. População não quer outro nome da direita que não seja Jair messias Bolsonaro e ponto final”, disse em entrevista ao SBT.
Ele afirmou, ainda, que “a esquerda não vai ter nome para se apresentar como razoável candidato. Se for Lula, pior ainda”.
Bolsonaro segue internado na UTI se recuperando da cirurgia a que foi submetido para a correção de aderências intestinais em um procedimento que durou 12 horas. Não há previsão de alta da unidade, e a recuperação total deve demorar semanas.
O ex-presidente afirmou, ainda, que preferiu ser internado em Brasília do que em outro hospital de referência em São Paulo por conta da proximidade com a esposa, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, e que a nova equipe médica é sediada na capital federal.
“Já troquei de equipe médica algumas vezes. Entendo que seria melhor tratado aqui em Brasília. Minha esposa está todo dia aqui, trocamos ideias, confidências, falamos da nossa filha, nosso futuro”, afirmou. As visitas externas a ele estão proibidas neste momento, em um arranjo que fez com Michelle e a equipe médica para que consiga se recuperar.
Durante a recuperação desde a semana passada, Bolsonaro chegou a ter uma alteração da pressão arterial no sábado (19), mas já teve o quadro normalizado.
Ainda durante a entrevista, Bolsonaro comentou sobre ter se tornado réu pelo Supremo Tribunal Federal (STF) por supostamente ter liderado a tentativa de golpe de Estado no final de 2022, afirmando não ter cabimento para ele e nem para os demais apontados pela Procuradoria-Geral da República (PGR) e que ele não tem medo de ser preso.
“Como posso deteriorar patrimônio se estava fora do Brasil? Que dano é esse que causei? E golpe de Estado, é brincadeira, golpe de Estado sem liderança, sem tropas, sem arma, em um domingo e sem presidente para destituí-lo no momento. Não tem cabimento para mim e qualquer um que seja”, disparou alegando que nenhuma arma branca ou de fogo foram apreendidas durante os atos de 8 de janeiro de 2023.
Fonte:Redação


Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online
Hospedagem VPS. Para seus projetos online
Visualizações reais em seus vídeos do youtube
-